quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Objetos Que Facilitam Sua Vida em Casa



Que tal um lugar para guardar as sacolas plásticas de maneira organizada e bem-humorada? A Imaginarium sugere o Puxa-saco, com altura de 62,5 cm que cabe em qualquer cantinho da cozinha ou lavanderia.
http://www.imaginarium.com.br/



Original e charmosa, a exclusiva tampa para vinho em aço inox estilizada com contas de vidro, estilo Murano, é uma peça que não pode faltar em seu bar. Em várias opções de cores, para facilitar nossa vida.
http://www.laris.com.br/
A torradeira Marca Legal Coração da Imaginarium, além de bonita e prática, é diferente: deixa uma marca de coração nos pães. Além de fazer o papel de utensílio decorativo, vai virar sensação na hora do lanche.
http://www.imaginarium.com.br/

O aspirador de pó e água para vidros WV 50, da KÄRCHER, auxilia na remoção da água ou vapor usado para a limpeza do vidro sem deixar manchas, mesmo com utilização de sabão. Funciona à bateria recarregável, com reservatório de 100ml.
http://www.karcher.com.br/
A linha City da Laris traz charmosas caixas para controles de TV e adjacentes. As caixas, de design moderno, em branco ou preto, acomodam perfeitamente até 5 controles. http://www.laris.com.br/

O Churrasco Fácil é um acendedor elétrico para churrasqueiras a carvão e lareiras que foi especialmente desenvolvido para evitar perda de tempo na difícil e demorada tarefa de acender o fogo. Funciona através de uma resistência que, colocada entre o carvão ou a lenha, acende em 8 minutos a brasa.
http://www.timevision.com.br/
O misturador para temperos do chef inglês Jamie Oliver, na Ultiplast, é de polipropileno e emborrachado. Fácil de manusear, ele possui uma bolinha trituradora que proporciona a produção do tempero, sem perder o sabor.
http://www.utilplast.com.br/
O produto da marca Progressive é um descasca caranguejo de inox vermelho, com lâmina de aço inox e cabo plástico. Ideal p/ cortes de caranguejo e lagosta.
http://www.utilplast.com.br/
A versão residencial do Ice Maker combina praticidade e bom gosto. O equipamento portátil é capaz de produzir cerca de 12 cubos de gelo em apenas 7 minutos. O lançamento da Springer é compacto e todo feito em aço inox.
http://www.springer.com.br/

A lista de compras magnetizada Putz da Imaginarium vai fazer diferença na sua geladeira. O produto vem com a caneta-ímã e apagador. Uma graça.
http://www.imaginarium.com.br/

Nenhum comentário: